A Sereia

image

Antes de dizer qualquer coisa sobre o livro MARAVILHOSO que eu recém acabei de ler, gostaria de me desculpar com vocês pela demora desde meu último post.

Prometo que vou voltar a escrever como antes! Eu só parei porque logo depois do meu último post, minhas aulas voltaram e tudo aconteceu muito rápido. Desculpa mesmo 😓.

Agora, voltando a falar sobre o livro, eu achei ele incrível! Eu nunca gostei de livros muito surrealistas, mas esse me deixou boquiaberta.

Acredito que tenha gostado tanto assim pelo fato dele misturar harmoniosamente coisas surreais (que seriam as sereias), com o que seria a vida de uma garota confusa, e perdida no mundo.

Claro que fãs da Kiera Cass nem precisam ler essa resenha para saber o quão bom é o livro, não é?

Para não dar spoilers, colocarei agora um trecho que aparece na quarta capa do livro que resume ele muito bem:

“Uma menina misteriosa. O garoto de seus sonhos. A água entre eles.”

O mais legal de tudo é que a autora deixou uma carta exclusiva para fãs brasileiros no começo do livro!

Espero que gostem! ❤️

Um comentário sobre “A Sereia

  1. Ângela Padilha disse:

    Muito bem, continue postando…agora aposentado tenho mais tempo para ler livros e teus posts, que srm dúvida sao valiosos.!@!
    Parabéns minha querida Giulia.

    Curtir

Deixe um comentário

