Princesa adormecida

  Para quem nunca leu algum livro escrito por Paula Pimenta, esse é um ótimo começo. Por mais que o livro seja classificado para o juvenil, é um romance clássico e muito fofo.

  A ideia do livro (pelo o que eu entendi) é que um conto de fadas pareça real e ao mesmo tempo, mágico. Por mais que eu já tivesse contato com a escrita da autora, achei que ela se superou com esse livro justamente ( e estranhamente) por não deixar de ser um conto de fadas. A história se passa ao redor da vida de uma garota comum, mas nem por isso perde a encantadora ideia de ser da realeza (no caso, literalmente).

  Eu sem dúvidas recomendaria esse livro tanto para jovens e adultos, não importando o sexo, porque por mais que ele não esteja explícito, existem assuntos muito sérios no livro, como até aonde uma mentira pode ser levada na brincadeira, ou até pela auto-estima (como todos por dentro são príncipes e/ou princesas).

  Acho que ninguém que leve um livro ao pé da letra sabe o que é conhecer o mundo do jeitinho que ele é. O livro existe para espalhar conhecimento pelo mundo com, como eu chamo, glamour.princesa.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s